David Carreira fala sobre a morte da namorada

0

David Carreira concedeu uma entrevista intimista a Daniel Oliveira, para o programa Alta Definição, exibido na SIC.

David Carreira: Namorada perdeu vida em acidente

Nesta entrevista o cantor abordou, mais uma vez, a pessoa especial que perdeu no passado: “Foi sem dúvida a minha primeira grande relação, por mais que tenha sido, se calhar, curta, mas foi muito intensa e em muitas das minhas músicas eu escrevi sobre isso. Há muitas coisas que eu vou buscar dessa relação, porque para mim foi um exemplo da relação mais intensa que eu já vivi”.

David Carreira chora em concerto ao lembrar ex-namorada morta

Ainda sobre essa perda, David Carreira confessou “Acho que, mais uma vez, acabei por, com o trabalho, tentar esconder as coisas. Na altura, na minha família ninguém soube, só os amigos mais próximos sabiam dessa relação e acabaram por saber. Foi difícil de digerir”.

O cantor contou ainda como recebeu a tragica notícia “Eu estava em casa e foi uma dessas amizades comuns, porque na altura os meus familiares não sabiam dessa relação. Ligam-me de madrugada a dizer que tinha tido um acidente e que tinha falecido”. Sem conseguir esconder a emoção, David confessou “Eu nunca tive um familiar com quem tenha passado tanto tempo que desaparece. E até agora nunca me aconteceu. E perder uma pessoa que para mim era como se fosse família, foi muito difícil”.

Recorde que o tema ‘Haverá sempre uma música’ foi uma homenagem do cantor para esta pessoa que tão especial foi na sua vida. Assista ao videoclip do tema:

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Marco Horácio anuncia saída da SIC

Humorista anuncia saída da estação de Paço d’Arcos para abraçar novos desafios Marco Horácio está de saída da SIC. O anúncio foi feito esta terça-feira ...