Cantor fala abertamente sobre a dificuldade em lidar com perda da irmã mais nova
David Carreira já retomou os seus compromissos profissionais, mas esse regresso não foi fácil. No último episódio do seu documentário, ‘Os Sonhos Não Têm Teto’, exibido na noite deste sábado na SIC, o músico falou sobre a dificuldade de regressar ao estúdio após a perda de Sara Carreira.
“Acho que sozinho eu não ia conseguir voltar ao estúdio. Se não fosse esta família que se foi criando, de amigos e que de repente passou de amizade para uma sensação de união. Eu tinha alguns planos – escrever o álbum 8 e de conseguir entregar o álbum 8 mais ou menos em março – e se não fosse com eles eu tenho a certeza que não ia conseguir tão cedo voltar a compor” revelou naquele que foi o seu segundo dia em estúdio.
“São pessoas que facilmente me conseguem arrancar um sorriso, mesmo quando eu acho que não está na altura de ainda sorrir, o que é estúpido. Porque… mas mesmo assim senti isso, que não estava ainda na altura de sorrir” confessou.
Recorde que os três episódios foram dedicados à memória de Sara Carreira que surgiu várias vezes ao longo do documentário do irmão. No início de Fevereiro, o cantor juntou-se a Mickael Carreira e outros músicos numa sentida homenagem à irmã Sara Carreira no concerto online ‘Amor Em Casa’ e que teve uma vertente solidária a favor da União Audiovisual.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar