Débora Picoito: o porquê do fim do programa na TVI

0

Débora Picoito, ex-concorrente da quarta edição da Casa dos Segredos, conseguiu conquistar o que muitos que por lá passam anseiam mas não conseguem: uma carreira no mundo televisivo.

A TVI propôs a Débora Picoito um programa onde iria ser acompanhado o seu dia a dia e onde iria ter aulas de canto e de dança. No entanto, feitios incompatíveis com os profissionais que a acompanhavam levaram a que o programa “Débora Pik8” fosse cancelado no final de dois meses.

Num episódio é possível ver o ambiente pesado e tenso existente entre a ex-concorrente e os seus professores, tendo eles inclusive acusado-a de não ter educação.

Desde que foi anunciado o final do programa muito se tem especulado sobre os motivos que levaram ao seu fim. Enquanto algumas publicações nacionais davam conta que o programa teria chegado ao fim devido a atitudes de Débora Picoito, a própria fez questão de desmentir, alegando que o contrato estava estabelecido para dois meses.

As dúvidas parecem agora dissipar-se com a divulgação das primeiras imagens do último episódio de “Débora Pik8”, que mostra inclusive o momento em que a concorrente toma conhecimento que o seu programa chegou ao fim.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também