A apresentadora Joana Teles fez furor, durante a primeira semifinal do Festival RTP da Canção, por causa do decote sugestivo que usou. O assunto foi um dos mais falados nas Redes Sociais e, sabe-se agora, que toda aquela sensualidade resultou de umas maminhas falsas.
Foi a própria Joana Teles quem revelou, através do seu Facebook, que o vestido, desenhado por Micaela Oliveira, tinha umas “maminhas incorporadas“, o que permitiu criar um decote muito mais provocante e sugestivo.
Ora, o vestido de Joana Teles foi mesmo um dos pontos mais evidenciados, no rescaldo de uma semifinal do Festival RTP da Canção que não trouxe nada de novo, a não ser o apuramento de três concorrentes para a final – respectivamente, Yola Dinis, Leonor Andrade e Gonçalo Tavares.
Adelaide Ferreira, que fez parte do rol de cantores desta primeira semifinal, ficou pelo caminho, depois de ter interpretado “Paz”, com letra e música da sua autoria.
Nesta quinta-feira, realiza-se a outra semifinal, apresentada por José Carlos Malato e Sílvia Alberto, com destaque para a actuação de Simone de Oliveira. A veterana da canção regressa ao concurso, após ter ganho duas edições na década de 1960.
A grande final do Festival RTP da Canção será no sábado, 7 de Março.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar