Desafio Final: Rute e Juliana expulsas

0

Este Domingo dia 12 realizou-se a segunda gala do Desafio Final 2. Cheia de surpresas e com os ânimos bem exaltados, a gala promete dar que falar nos próximos dias.

Débora regressou à casa e voltou para os braços de Tierry. Débora e Tierry confessaram no confessionário que estão atraídos um pelo outro, no entanto, continuam a afirmar que não namoram. Porém, as coisas azedaram poucos minutos depois com a entrada de Doriana, ex-concorrente e ex-namorada de Tierry, e a relação entre a Débora e o modelo pode mesmo ter acabado antes de começar. Tierry ponderou abandonar o programa… tendo a concorrente acusado-o de ser a segunda vez que Tierry a quer abandonar.

Cláudio e Jéssica afirmaram que, para já, o que impera é o respeito e a amizade e que entre eles existe apenas amizade. Será? O pai da jovem disse para o casal, enquanto estes estavam no confessionário, que:

As verdadeiras histórias de amor nunca têm fim.

Tal declaração deixou a filha, a eterna Barbie da Casa dos Segredos, emocionada.

Joana recebeu uma surpresa agradável do vencedor da Casa dos segredos 4, Luís. Joana afirmou gostar de Luís, mas ficou sem resposta quando Teresa Guilherme perguntou se era um gostar mesmo a sério, um gostar de namoro. A apresentadora perguntou ainda a Luís se o seu coração já tinha parado de bater por ela, ao que este respondeu:

Não sei, Teresa. Não sei.

Depois referiu-se a Joana como sendo a sua amiga especial. Será que depois de tanto tempo com Joana a dar para trás no alentejano, desta vez é Luís que não quer nada com ela?

Esta gala ficou também marcada por se tornar público o término da relação de João com Diana.

Quanto a expulsões, Rute e Juliana foram as escolhidas pelos portugueses para abandonar o programa. Rute não reagiu bem à expulsão e quando chegou ao estúdio deu um um empurrão ao namorado que estava no estúdio para a apoiar e receber. A concorrente disse que não era nada contra o namorado e que apenas queria ir para casa. Os dois saíram do estúdio ainda antes do programa acabar.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar