Saída repentina da apresentadora da estação de Paço de Arcos continua a dar que falar
Cristina Ferreira andaria em conversações com Mário Ferreira, acionista da Media Capital. Na passada quinta-feira teve mais uma reunião secreta com o empresário, mas acabou por ser descoberta.
Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira teve conhecimento por parte de Francisco Pinto Balsemão, que foi o primeiro saber, e entrou de imediato em contacto com a apresentadora na quinta-feira à noite. Cristina Ferreira sugeriu uma reunião no dia seguinte às 13 horas para falarem calmamente, mas o diretor de programas adiantou-se e tentou tirar a limpo o que estava a acontecer mesmo debaixo do seu nariz.
Na sexta-feira, ao invés da hora sugerida por Cristina Ferreira, Daniel Oliveira surgiu nas instalações pelas 07h30 da manhã, hora de chegada da apresentadora, e ambos terão reunido cerca de uma hora no camarim. Uma fonte revela à referida publicação que a apresentadora terá saído desse encontro com “olhos marejados” e Daniel Oliveira apenas terá desejado um bom trabalho à equipa.
Esta surpresa matinal deixou impacto na apresentadora que com receio de não conseguir concluir aquela que seria a última emissão com a sua presença pediu a João Patrício, realizador do programa, para falar com José Lopes de forma a este estar preparado caso fosse necessário terminar ele o programa. A mensagem que terá sido passada é que a apresentadora estaria indisposta.
Sem se despedir da equipa ou dos telespectadores que acompanhavam diariamente, Cristina Ferreira abandonou os estúdios do programa. Pouco depois a sua agente, Inês Mendes da Silva, esteve em estúdio para ir buscar algumas peças da sua cliente.
Cerca das 19 horas desse mesmo dia, Cristina Ferreira era anunciada na TVI e confirmada a sua ida para a ‘casa mãe’. Ainda de acordo com a mesma fonte, na SIC a equipa foi apanhada de surpresa e foi precisamente João Patrícia, um dos seus braços direitos, a confirmar que a apresentadora não estaria presente “porque não estava em condições emocionais para o fazer”.
O alegado mal-estar entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira também não foi esquecido e de acordo com uma fonte próxima de todo o reboliço que se viveu na SIC, os dois terão divergido quanto às férias da apresentadora. O diretor de programas queria que Cristina Ferreira deixasse alguns programas gravados para serem exibidos durante as suas férias, mas esta não terá concordado.
Polémicas à parte, Cristina Ferreira regressa em grande à TVI e está feliz com esta mudança e Daniel Oliveira mostra-se orgulhoso pelo sucesso do novo programa das manhãs e pela capacidade de união que se vive na estação.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar