“Desde que fiquei maluca sinto-me melhor”. Luciana Abreu surpreende com reflexão sobre a vida

0
Luciana Abreu

Cantora partilhou mensagem onde assume que a vida lhe corre “bem”.

Luciana Abreu está a dar que falar com uma mensagem profunda sobre a vida que partilhou no seu perfil do Instagram, onde recomenda aos seus seguidores que “sejam felizes”.

“Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor”, começa por confessar a cantora e apresentadora da SIC.

“A vida corre-me bem. Não vejo problemas e percebo que todos os dias têm um fim. Logo, não me preocupo. Não ligo nenhuma a porra nenhuma”, continua Luciana Abreu, frisando que “é como se tivesse uma capa impermeável à merd* que [lhe] chega diariamente”.

“A quantidade de sorrisos que dou em troca de trombas é fenomenal. As pessoas não percebem e há quem fique mais trombudo ainda. É que por umas trombas, outras devem responder. Mas eu, como estou maluca, não tenho de cumprir esse código. Aliás, não tenho de cumprir código algum”, acrescenta.

Raquel Tavares pede “dicas” para “ficar maluca também”

“A decisão de ficar maluca não me parece que tenha sido consciente. Acho que um dia acordei, senti-me maluca e deixei-me ficar. Aos poucos fui-me habituando e comecei a apreciar as maravilhas de ter flipado”, continua Luciana Abreu.

“Às vezes, sinto que é como umas férias que estou a tirar, só que agora as férias não acabam. Não tenho de fazer as malas e voltar a ser normal outra vez”, diz ainda a cantora.

“Ser maluca traz tanta leveza que até ando mais direita e as dores no pescoço desapareceram-me por completo”, conclui a apresentadora da SIC antes de aconselhar às pessoas que “sejam felizes”.

A reflexão de Luciana Abreu recebeu muito feedback positivo entre os seus seguidores, nomeadamente de figuras públicas como Isabel Felgueiras e Raquel Tavares.

“Estou a precisar ficar maluca também! Dás-me umas dicas?”, até escreve Raquel Tavares em resposta à publicação de Luciana Abreu.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar