Diana Chaves nega acusação de vandalismo

0
Diana Chaves

A apresentadora e actriz Diana Chaves foi acusada de ter vandalizado o carro de um dos vizinhos dos pais de César Peixoto, com uma pedra, em Abri de 2011.

O site Vidas, do jornal Correio da Manhã, avançou no passado Domingo (10) que Diana Chaves começará a ser julgada pelo crime de dano no Tribunal de Guimarães, no próximo dia 19.

No entanto, esta acusação é contestada pelo advogado de Diana Chaves. Num documento em anexo ao processo, redigido pelo próprio e ao qual a “Vidas” teve acesso, pode ler-se:

Na hora e data constante na acusação a arguida nem sequer se encontrava em Guimarães ou mesmo na zona ou imediações da residência do assistente. Estava na sua actividade profissional. Era de todo impossível que estivesse na referida morada e muito menos que tenha perpetrado os danos alegados.

A actriz confirma ainda que a descrição do carro, do qual supostamente teria saído para vandalizar o carro, é do marido César Peixoto, e esclarece que na data em questão não era ela que o conduzia.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Iron Maiden adiam concerto no Estádio Nacional

Os Iron Maiden anunciaram recentemente o reagendamento da digressão internacional “Legacy of the Beast”, passando o concerto em Portugal, no Estádio Nacional, em Oeiras, a realizar-se no dia 31 ...