Ator contou com o apoio das pessoas mais importantes da sua vida após ter confessado publicamente o seu problema de adição
Apanhando todos se surpresa, inclusive Cristina Ferreira, Diogo Amaral escolheu o programa das manhãs de Paço de Arcos para falar pela primeira vez sobre o seu problemas com drogas. Abstinente há cerca de 8 meses, depois de ter feito tratamento numa clínica na Escócia, o ator revelou que o consumo o levou a mentir e a magoar várias pessoas à sua volta a quem pediu desculpa.
Após ter dado a conhecer a sua realidade perante milhares de telespectadores, o ator confessou ainda em direto o receio das repercussões que as suas declarações poderiam ter junto da sua família e na sua carreira.
Agora em declarações à revista VIP, o ator fez saber que esta revelação está relacionada com a promessa que fez a um amigo na clínica de reabilitação “Ele mostrou-me a importância das figuras públicas revelarem a sua realidade porque é uma maneira de ajudar outros que estão a passar pela mesma situação”.
Diogo Amaral recebeu milhares de mensagens de apoio, incluindo o dos pais sobre os quais chegou a revelar o receio de os magoar com as suas declarações. “A minha mãe apoiou-me (…) Os meus pais apoiam-me em tudo o que faço”, revelou.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar