Livro autobiográfico do ator expõe polémicas familiares
As polémicas entre Diogo Carmona e a mãe têm feito várias manchetes na imprensa ao longo dos últimos anos. Depois de tudo o que se escreveu a versão dos factos é contada agora pelo ator na primeira pessoa no livro ‘Contra Todas as Probabilidades’.
Com a obra onde Diogo Carmona promete expor toda a verdade a chegar às livrarias esta quarta-feira, dia 7, Patrícia Carmona revela que não está apreensiva com o que será tornado público.
Mãe de Diogo Carmona fala sobre as agressões “Temi pela minha vida”
Assumindo que não tem receio, a mãe do ator afirma “é normal que tenha de falar em mim. Mas não tenho medo de nada”, em declarações à revista Nova Gente. Patrícia Carmona vai mais longe e esclarece “Eu sempre apoiei o Diogo em tudo, quer tivesse ou não a favor dos sonhos dele. Não vai ser agora que vou deixar de o fazer”.
Sem saber se esta será a melhor a altura para ler o livro que poderá reabrir feridas a mãe do jovem confessa que só o fará no dia 7 caso tenha estrutura emocional para isso. “Se fosse antes de todo o processo mediático, teria um peso, mas hoje tem outro. A vida foi muito dura connosco estes anos todos” afirma.
Independentemente da data, Patrícia Carmona que agora está mais próxima do filho garante “A prioridade é reconstruir a minha vida” .
Recorde que mãe e filho fizeram as pazes no final do ano passado e têm aproveitado para passar mais tempo juntos.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar