Diogo Garcia é o grande vencedor do The Voice Kids

0

Diogo Garcia, da equipa de Daniela Mercury, venceu a primeira edição do programa da RTP1 “The Voice Kids”. O jovem madeirense de 14 anos ganha assim um contrato discográfico e a possibilidade de seguir o sonho de fazer sucesso no mundo da música.

The Voice Kids: filha do homem que mudou vida de Ronaldo salvou-se por um triz

Na final do “The Voice Kids” Diogo Garcia interpretou “You are not Alone” de Michael Jackson e “I won’t give up” de Jason Wras.

Depois de ter sido o mais votado pelo público, numa final que contou ainda com a participação de Bruna Guerreiro, Filipa Ferreira, Salomé Silveira, Carolina Leite e Pedro Goulão, Diogo Garcia ganha um contrato com a editora discográfica Universal. Além disso, vai poder viajar até à Eurodisney, em Paris, com toda a família.

The Voice Kids: concorrente de 14 anos deixou Anselmo Ralph “atrapalhado”

Diogo Garcia já não é propriamente um novato nestas coisas das canções. O jovem, que toca piano, venceu o festival Funchal a Cantar, em 2009, e o Festival da Canção Infantil da Madeira, em 2010.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bons Sons regressa em 2024

Prevista para este ano, a 12.ª edição do Bons Sons será adiada para agosto de 2024. Após tantos anos, começaram as obras de requalificação do ...