Diogo Infante declara-se ao marido “dizer-te que te amo”

0
Diogo Infante

Ator declarou-se ao companheiro de longa data

Diogo Infante foi o entrevistado de Fátima Lopes este fim-de-semana, para o programa “Conta-me como és”. Ao longo da entrevista, entre os vários assuntos abordados o ator falou sobre a relação com o filho que está agora na fase da adolescência, fez rara declaração de amor a Rui Calapez e teve direito aos testemunhos de várias pessoas importantes na sua vida.

Diogo Infante: “Para o meu filho é absolutamente normal ter dois pais”

Sobre o companheiro com quem trocou alianças em outubro de 2013, o ator refere que grande parte da pessoa em que se tornou “devo a uma pessoa absolutamente fundamental na minha vida, que é o meu companheiro de há 30 anos, e que todos os dias me faz sentir uma pessoa melhor. E que nunca desistiu de mim. Isso é a maior dádiva que se pode ter, de amizade, de amor. Temos um filho juntos que amamos absolutamente e o facto de nos resguardarmos não tem haver com embaraços, vergonhas, não tem absolutamente haver com nada. Tem haver apenas com o direto que temos de sermos felizes, de preservamos um espaço que é nosso e sobretudo do nosso filho e quero aqui dizer-te que te amo”.

O ator esclarece assim o motivo pelo qual o casal preserva muito a sua privacidade e não comparece junto em eventos públicos. Embora, Rui Calapez não tenha dado o seu testemunho no programa, foi cúmplice da produção “Para comprovar o que acabas de dizer, este programa só é possível porque ele foi nosso cúmplice e foi quem nos ajudar todas as pessoas que te amam”, revelou Fátima Lopes.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também