Diogo Infante divulga primeira foto do filho “Há muito que desejava mostra-lo”

0
Diogo Infante

Ciente da sua imagem e da necessidade de proteger os que mais ama, ator recebeu hoje o aval para poder partilhar com o mundo pela primeira vez o rosto do filho

Diogo Infante deu a conhecer pela primeira vez Filipe esta segunda-feira, dia 27. Esta partilha acontece numa altura muito especial como faz saber o ator “O meu filho Filipe faz hoje 17 anos” numa publicação feita nas redes sociais.

Rendido à paternidade, o ator não poupa elogios ao jovem “É a primeira vez que publico uma foto sua. Há muito que desejava mostra-lo, claro e dizer ao mundo que ele é tão bonito por dentro como por fora; que é um jovem doce , educado, preocupado com o próximo, óptimo companheiro de viagem, que tem paixão por carros e um sentido de humor mordaz e desconcertante”.

Ainda na mesma partilha, Diogo Infante revela o porquê de só agora dar a conhecer o filho “Por razões óbvias tenho tido o cuidado de o proteger, de não o expor, mas há pouco tempo o Filipe disse-me que no seu aniversário, eu já podia publicar uma foto sua. Esta revelação deixou-me com um sorriso no rosto, porque revela maturidade, confiança em si mesmo e orgulho na sua familia. Filhote, hoje já te disse? Amo-te muito…muito!”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Fátima Lopes revoltada com a TVI

Cristina Ferreira passou a ser a figura pública mais bem paga da estação de Queluz, mas a apresentadora responsável pelas tardes da estação sofreu um ...