Poucos dias após ter visto o seu namoro chegar ao fim, com Sofia a colocar um ponto final na relação, Diogo Marcelino resolveu esclarecer a capa de uma revista nacional.
“Quero esclarecer que nunca chamei obcecada ou controladora à Sofia”, começou por alegar Diogo.
O ex-concorrente da Casa dos Segredos esclareceu que a sua namorada nunca foi obcecada nem controladora e “portanto não haviam razões de o chamar”, acrescentando que “se vem lá escrito foi porque o jornalista em questão assim o concluiu. Não deveria era colocar como sendo palavras minhas, mas isso são outros quinhentos. Quando respondi a esta revista foi porque a primeira pergunta que me fizeram era sobre uma denúncia que tinham recebido contra a Sofia, à qual fiz questão de a defender. Saiu tudo menos aquilo que disse em relação a isso.”
Diogo Marcelino assume as culpas pelo final do namoro e assume que ainda ama Sofia. “Se a Sofia não gostava e não sabia lidar com essas mensagens anónimas, a culpa é somente minha. Fui eu que fiz a Sofia perder a confiança em mim. Não tenho qualquer intenção em criticar seja quem for em redes sociais ou imprensa, muito menos a pessoa que amo.”
Diogo acrescenta ainda que “a Sofia tem e terá sempre um lugar muito especial na minha vida, e isso será sempre eterno! Foi o melhor que ganhei no SS4 e ficará para sempre guardada dentro de mim num lugar especial. Levo de nós tudo o que de bom vivemos e só desejo o melhor para ela, sem qualquer tipo de rancor ou magoa! Ela fez-me voltar a sentir algo que pensava que tinha morrido dentro de mim.”
“Espero que não nos pressionem, não nesta fase que não é nada fácil. Precisamos de um pouco de paz e de respeito”, finalizou o ex-concorrente.
Eu sou suspeita para comentar. gostava muito de os ver juntos. Acredito no Amor. Diogo gosto imenso de ti.
Defeitos todos nós temos.Quanto a traição que fizeste à Sofia não gostei, pois pensei que não tinha a ver com a tua personalidade. Contudo a Sofia perdoou-te , eu também o faria por amor.Tu és lindo, sei que neste momento estás com a Sara. Só quero que sejas feliz ! já que não podes ser comigo! és muito especial! Estás bem guardado no meu coração!Muito obrigada por existires.