Direção da TVI: Entra Cristina Ferreira sai Pedro Ribeiro

0

É a verdadeira dança das cadeiras! Reformulação da direção da estação provoca dispensas

Depois de uma semana polémica com a contratação de Cristina Ferreira que agora volta à ‘casa mãe’ com um cargo na direção, é agora dada a conhecer a saída de Pedro Ribeiro da direção de programas da TVI.

O anúncio foi feito pelo próprio nas redes sociais “A partir de hoje, não faço mais parte da direção de programas da TVI.
Saio da TVI com a certeza de ter dado o meu melhor, tentado ajudar no que me foi possível e, sobretudo, com a noção de que aprendi muito sobre televisão, em condições e em tempos especialmente exigentes e difíceis”.

“Quero enviar um abraço de agradecimento a toda a gente com quem trabalhei e desejar a todos a melhor sorte para o futuro”.

Ainda na mesma publicação Pedro Ribeiro confirma que volta a tempo inteiro ao lugar habitual “Encontram-me na Rádio Comercial, agora de novo a tempo inteiro, e com a paixão de sempre”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Quarteto Ibérico hoje no TMJB

O Teatro Municipal Joaquim Benite apresenta hoje, dia 19 de Setembro, pelas 21h30, um concerto de cordas do Quarteto Ibérico, intitulado Uma Viagem pelos Tempos, que inclui ...