Documentário sobre Ângelo Rodrigues adiado

0

As gravações que vão permitir mais sobre o processo de recuperação do ator foram suspensas

O documentário sobre Ângelo Rodrigues estava previsto estrear em Maio, mas a pandemia obrigou a suspensão das gravações e ainda não há previsão da data de estreia.

Em agosto do ano passado o ator foi internado em estado grave no Hospital Garcia da Orta, onde teve várias semanas em coma. Milhares de portugueses acompanharam o drama vivido pelo ator que esteve em risco de perder a perna.

Agora vai ser a vez de Ângelo Rodrigues contar a sua história a quem acompanhou o seu drama e partilhar o seu processo de recuperação na esperança de servir como exemplo de motivação para outras pessoas.

Um amigo do ator confidenciou em declarações à revista TV Guia que o ator tem intenção que o documentário esteja pronto tão rápido quanto possível devido à aproximação da data com a esperança que à data “o assunto já estivesse morto”.

A mesma fonte refere que as gravações deverão retomar na primeira semana de junho, altura em que também está previsto o reinício das gravações  da telenovela Golpe de Sorte.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Stëh lança “Power Of Silence”

A produtora Stëh mostra a sua autenticidade em “Power Of Silence” e anuncia também a sua próxima agenda com presença em alguns dos maiores festivais ...