Matriarca da família Aveiro e namorada do jogador da Juventus não se entendem
Dolores Aveiro está cada vez mais afastada de Cristiano Ronaldo. Este natal, a tradição quebrou-se, enquanto a mãe e os irmãos se juntaram para a quadra festiva na Madeira, Cristiano Ronaldo passou com Georgina Rodríguez e os quatro filhos. Também na passagem de ano, Dolores Aveiro festejou o seu aniversário na Madeira com a restante família, enquanto o filho, Georgina e os netos viajaram para Turim.
Embora tenham estado juntas aquando o surgimento do escândalo de Kathryn Mayorga, a verdade é que entre elas “é uma paz podre… toleram-se mas se poderem não estar no mesmo espaço, melhor”, revela uma fonte em declarações à Vidas.
A matriarca sente que não é bem-vinda e o clã Aveiro tem estado cada vez mais afastado. Se no início a relação parecia ser de cumplicidade, desde a gravidez de Georgina que as coisas azedaram e as duas não morrem de amores uma pela outra.
A mesma fonte revela ainda, à referida publicação, que “a verdade é que nos Aveiro não há muita gente que goste da Georgina. A ideia que tinham ao início mudou” deixando claro que o clã Aveiro culpa a espanhola de ter afastado Cristiano Ronaldo da mãe Dolores Aveiro e da restante família.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar