Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez “Elas simplesmente não se conseguem entender”

0

Relação conturbada entre a namorada de Cristiano Ronaldo e a matriarca da família Aveiro continua a dar que falar

Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez voltaram a ser notícia por alegadamente terem cortado de relações. Na origem dos rumores terá o facto da mãe do craque ter deixado de seguir a nora nas redes sociais.

Durante a estadia na madeira, a família Aveiro partilhou durante alguns dias o prédio que o craque tem no Funchal, mas semanas depois Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos mudaram-se para uma moradia arrendada no Caniçal.

Cristiano Ronaldo muda de casa pelo bem-estar familiar. “Sentia-se a sufocar”

“Elas simplesmente não se conseguem entender” refere uma fonte à Vidas, esclarecendo que duas das mulheres mais importantes da vida do jogador português terão feito de tudo para contrariar o mau-estar entre ambas.

Nas redes sociais, Dolores Aveiro desvaloriza os novos rumores de zanga com a namorada do filho, deixando claro que a sua pouca experiência com tecnologia poderá ter levado a que tivesse deixado de seguir a nora nas redes sociais.

“Meus seguidores queridos se eu deixar de seguir alguém que tenho ligação direta… estranhem muito foi sem querer. Como sabem eu mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto. E se deixei de seguir a minha nora e mais algumas pessoas foi descuido mesmo… mexi, sem saber em algum botão… Deixem de fazer histórias! Não estou de costas voltadas para ninguém… crianças e gente tonta é que quando brigam é que deixam de seguir, já tenho idade suficiente para saber disso só não sei mexer bem no Insta…” pode ler-se no insta de Dolores Aveiro.

Para colocar fim às dúvidas, a matriarca da família Aveiro fez ainda questão de esclarecer “este texto, quem escreveu foi a minha filha… (também não sei fazer stories ainda) só sei mesmo publicar fotos, ler os vossos comentários e muito mal. Fiquem bem e sejam felizes…”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...