Duarte Siopa arrasa Cristina Ferreira “Pensou nela, não na estação”

0

Apresentador comenta resultados da apresentadora no regresso à estação de Queluz

Cristina Ferreira que se encontra a gozar um período de férias foi tema de conversa na manhã desta segunda-feira em mais uma edição do ‘Manhã CM’. Além das férias, um dos outros temas abordados foi a dificuldade em a apresentadora se conseguir afirmar nas audiências, levando o anfitrião Duarte Siopa a tecer algumas críticas às escolhas da apresentadora.

“A Cristina se tivesse ido para a TVI e tivesse começado com o Manel na manhã, novamente, aquilo arrancava e podes ter a certeza que as audiências eram outras. A Cristina quis foi programas para ela, o problema foi esse” partilhou com os restantes comentadores.

“Eu acho que a Cristina, e ela que me perdoe, mas a Cristina pensou nela, não pensou na estação. Se a Cristina pensasse na estação, ela teria começado na manhã com o Manel, era uma dupla imbatível. Eu bastava ver os dois sem conteúdos e já me ria, já me sentia bem na companhia deles. Os portugueses adoravam aquela dupla” revelou.

Fazendo menção ao período em que a apresentadora brilhou ao serviço da SIC, Duarte Siopa revelou que na sua opinião no regresso à estação “Veio senhora da TVI e não foi por melhor caminho, o melhor secalhar não era um programa para ela, o melhor caminho era um programa melhor para os portugueses e esse programa era ela e o Manuel Luís Goucha… Eu, se fosse diretor de programas da TVI, imediatamente tinha posto a Cristina Ferreira de manhã”.

Recorde que desde o seu regresso à estação de Queluz como diretora, Cristina Ferreira já conduziu vários formatos a solo que não conseguiram vingar no que diz respeito a audiências: ‘Dia de Cristina’, o ‘All Together Now’ e o ‘Cristina ComVida’.

//Flagra

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Bons Sons regressa em 2024

Prevista para este ano, a 12.ª edição do Bons Sons será adiada para agosto de 2024. Após tantos anos, começaram as obras de requalificação do ...