Ex guarda-redes e jornalista partilham comunicado comum a anunciar o fim do casamento
Sara Carbonero e Iker Casillas estão oficialmente separados. Dois dias depois dos rumores terem ganho força na imprensa internacional, o ex-casal confirmou o fim de casamento de 4 anos num comunicado comum partilhado nas respectivas redes sociais.
“Hoje nosso amor como casal toma caminhos diferentes, mas não distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar a ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo”.
Respeito, carinho e amizade sempre permanecerão.
Nossa prioridade é, a partir do amor e do compromisso, compartilhar o bem-estar e a educação de nossos filhos e protegê-los para que cresçam em um ambiente estável e saudável” pode ler-se.
Ainda no mesmo comunicado o agora ex-casal pediu privacidade neste momento difícil e refere que não tecerá mais comentários sobre o fim da relação.
Os rumores de crise no casamento aconteceram após o guarda-redes e a jornalista terem sofrido graves problemas de saúde. Em Maio de 2019, o ex futebolista sofreu um ataque cardíaco agudo que veio colocar de forma prematura um fim à sua carreira.
Poucas semanas depois a jornalista era diagnosticada com um cancro nos ovários. Um novo susto, levou a jornalista a ser submetida a uma nova cirurgia no mês passado.
Antes de terem confirmado oficialmente a separação o ex-casal ja estava a fazer vidas separadas.
Recorde que Sara Carbonero e Iker Casillas têm dois filhos em comum: Martín, de 6 anos, e Lucas, de 3 anos.
//AR
ela deve ter dito “Benfiiiiica”