Eduardo Beauté pede tréguas a Luís Borges.
Após um extenso post onde confessou ter agredido o ex-marido, Eduardo Beauté saiu agora em resposta a uma imagem de Luís Borges “desta vez não resistiu e respondeu-me, quebrou o silêncio, mas da forma mais vulgar e inapropriada que qualquer ser pessoa de bem pode usar”, revelando, contudo, que “estes manguitos que desta vez expos publicamente, já me eram muito familiares”.
Sobre a imagem em questão, o cabeleireiro condena a postura do modelo “Jamais eu alguma vez postariria numa rede social uma foto com este teor, só de pensar que poderia chegar aos olhos da minha mãe, dos meus fihlhos, nem preciso de mencionar outras pessoas, eu nunca o faria. Qualquer ser humano com bons princios nunca usaria uma foto com este teor para mandar recado a alguém”.
Eduardo Beauté agride Luís Borges
O cabeleireiro relembra ainda que foi ele quem impulsionou a carreira de Luís Borges “Tenho 50 anos e três filhos ao meu cuidado, só pelo respeito que ele deveria de ter por mim e pelas crianças, jamais o deveria fazer e sem contar que se hoje existe um Luis Borges que rapidamente deixou aparecer como “um amigo de Eduardo Beauté, porque impulsionei, ajudei e investi para se tornar no manequim e na figura publica que ele sempre sonhara ser, poi é essa a sua maior observação. Só por isso é muito feio, é ingratidão, é cuspir no prato que comeu. O casamento acabou mas deve-me esse respeito, e rstes manguitos que desta vez expos publicamente, já me eram muito familiares.”
Incapaz de ficar indiferente às supostas provocações do modelo, Eduardo Beauté pede na sua página “Deixo-lhe aqui um último pedido, para que ele pare de uma vez por todas com rsta sua má criação e que me deixe de ofender e mal tratar, para que acabe rsta novela mediática e me deixe viver em paz com as crianças, ele sabe que continuando a ofender-me em privado ou publicamente, eu não me calarei, porque falarei sempre até que a voz me doa. PÁRA POR FAVOR, ajustiça irá tirar as suas proprias conclusões”.
Já num post mais recente, Eduardo Ferreira revela ainda que Luís Borges não era para ter estado presente no batizado de Lu e Edu “sempre me disse que não viria, mas no último momento apareceu”, deixando claro, que na sua opinião “ele se deslocou de Paris para estar presente, pois ele sabia que a imprensa lá estaria na igreja e ele teve medo do que poderiam ddizer mediaticamente da sua ausência”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar