Eduardo Beauté alvo de críticas no programa da SIC Caras
O cabeleireiro é um dos famosos que vai integrar o novo reality show da TVI, Biggest Deal. Depois toda a polémica em que Eduardo Beauté esteve envolvido recentemente, o facto de deixar os três filhos para participar no programa foi debatido no programa Passadeira Vermelha e o cabeleireiro acabou por ser alvo de duras críticas.
Enquanto Liliana questionava com quem ficariam os três filhos adoptivos, que estão à guarda do cabeleireiro, Joana Latino mostrou-se revoltada com esta decisão de Eduardo Beauté “Isto é o que me escandaliza! É a incoerência das pessoas. Então o Eduardo Beauté anda a fazer escandaleiras há meses, mas já parece há anos de tão incomodativo que ele é, na sua neurose que o drama dele sempre foi as crianças (…) E o Luís que não dá atenção, os meus filhos, e eu sou um excelente pai para os meus filhos e agora vai três meses para uma coisa destas?”. Independentemente do tempo que o cabeleireiro permaneça no reality show, para a comentadora “do ponto de vista do Eduardo Beauté e das crianças, acho isto lamentável”.
Cláudio Ramos foi mais comedido “com as crianças dou-vos razão, sei que as crianças ficaram naturalmente com a avó, com as amas que tomam conta deles (…) é eventualmente incoerente com o que se tem dito até agora de proteção, porque se vai expor”.
Na opinião de Cláudio Ramos e Ana Marques esta decisão em participar no reality show poderá estar relacionada com a visibilidade e questões monetárias. O cronista levanta ainda hipótese de Eduardo Beauté ver na sua participação a oportunidade de limpar a sua imagem.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar