Farto de ser alvo de preconceito, Eduardo Beauté partilhou nas redes sociais um comunicado a alertar que a “homofobia e crime”.
Casado há quatro anos com o manequim Luís Borges, o conceituado cabeleireiro publicou uma fotografia onde surge a beijar o marido, juntamente com o apelo: “Podem fazer-me o grande favor de quem é meu ‘amigo’ ou seguidor aqui no Facebook, de me bloquear, se por ventura esta foto vos incomode ou tenham dificuldade em aceitar”.
Acrescentando, “As ações são muito mais sinceras do que as palavras, sendo que as pessoas fracas não conseguem ser sinceras, por isso têm alguma dificuldade em serem abandonadas pelo preconceito“.
No mesmo comentário, o marido de Luís Borges desabafa, “Não aguento mais são os homofóbicos, que na maior parte das vezes defendem-se com essa atitude para esconder ou abafar as suas aventuras homossexuais secretas e por norma são na promiscuidade”, apelando “façam o favor de serem felizes e deixem de incomodar as pessoas realmente felizes porque estão bem resolvidas”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar