Eduardo Beauté recusa pagar indeminização de 16 mil euros a jovem

0

Eduardo Beauté não concorda com decisão do tribunal.

O caso remonta a 2012, altura em que uma jovem ter-se-á deslocado ao salão do cabeleireiro com o intuito de fazer umas madeixas. Contudo algo não terá corrido bem e alguns dias depois a jovem teve mesmo de ser assistida no Hospital de Santa Maria em Lisboa, onde lhe foi diagnosticada uma queimadura de 2º grau na cabeça, a par do início de uma infeção de acordo com o Sapo 24.

A jovem e a mãe tentaram chegar a acordo antes de avançarem para tribunal mas sem sucesso. Em 2015, de acordo com a mesma publicação, o tribunal condenou o cabeleireiro a pagar uma indeminização de cerca de 16.000€, quantia que até ao momento está por liquidar.

Em 2016, Eduardo Beauté recorreu da pena ao Tribunal da Relação que mais uma vez deu razão à queixosa e manteve o valor da indeminização, alegando que não haveria um aumento por mãe e filha terem concordado com o valor proferido na primeira sentença.

Inconformado com esta decisão do tribunal, o cabeleireiro mantém a sua posição e recusa-se a pagar o montante estipulado. “Tenho a consciência tranquila. Pese embora tenha sido condenado, decisão esta que não consigo compreender, não irei assumir esta responsabilidade, pois ao fazê-lo estaria assumir tal facto”, referiu à mesma publicação.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também