Em lágrimas Felipa Garnel revela “podia ter sido mais bem tratada”

0

Ex-Diretora de programas da TVI não esconde a mágoa por ter visto o seu trabalho dificultado

Seis meses depois de ter sido contratada para exercer o cargo de Diretora de Programas da TVI, Felipa Garnel foi afastada para dar o lugar a Nuno Santos.

O pouco tempo que teve na direcção não lhe permitiu reverter a crise que se vive na estação de Queluz no que toca às audiências e num trecho da entrevista para a revista Cristina, disponibilizado nas redes sociais, Felipa Garnel não esconde o desânimo pela forma como as coisas correram.

“Foi uma experiência boa, mas tenho também um sabor agridoce” confessou a ex-diretora de programas da TVI. Questionada por Cristina Ferreira se esta nunca tinha sentido que aquela oportunidade “era só de passagem”, Filipa Garnel revela em lágrimas “Ainda me dói. Porque acho que podia ter sido mais bem tratada. Eu tenho sentimentos… depois há uma parte que eu estou muito tranquila, que é ‘fiz o melhor que podia’, depois há uma parte que acho que as pessoas não têm consideração. E eu acho que isso tem a ver com o facto de eu ser mulher”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Sandra Barata confirma gravidez

Atriz aguarda a chegada do segundo filho Sandra Barata, de 41 anos, está grávida pela segunda vez. Depois dos rumores que estaria afastada das gravações ...