Primeira entrevista do cantor marcou toda a equipa da estação de Queluz que dela fizeram parte
A grande entrevista, que marca o regresso de Tony Carreira à vida pública, acontece já esta segunda-feira a seguir ao ‘Jornal das 8’. Num testemunho emotivo e impressionante, o cantor de ‘Sonhos de Menino’ irá falar sobre a maior perda da sua vida: a morte da filha Sara Carreira aos 21 anos de idade.
De costas voltadas com Cristina Ferreira, Tony Carreira escolheu Manuel Luís Goucha para dar esta entrevista exclusiva. Previamente gravado, a dureza desta entrevista tocou a todos os que tiveram presentes.
“São sensivelmente 45 minutos de muita emoção e de lágrimas, entre as perguntas e as respostas. O silêncio, por vezes, é arrepiante” revela fonte da produção à revista TV Guia.
Este domingo Manuel Luís Goucha classificou a entrevista que fez ao cantor como a mais difícil da sua carreira. “Foi a conversa mais dura e difícil que alguma vez tive. Uma conversa de olhos molhados, silêncios que doem e muito, muito amor. Amanhã a conversa com Tony Carreira, depois do Jornal das Oito” partilhou nas redes sociais.
Embora seja acionista da Media Capital, detentora da TVI, o cantor escolheu para primeira aparição a SIC onde, juntamente com a família, falaram sobre a criação da Associação Sara Carreira. Dela fazem partes várias figuras públicas, sendo as ausências mais sentidas a de Cristina Ferreira e a de Ivo Lucas.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar