Sara Carreira revela que tinha uma relação tão “intensa” com Bárbara Bandeira que eram “como namoradas”, o que as levou a “dar um tempo” e a se afastarem.
A revelação foi feita pela filha mais nova de Tony Carreira no programa “Wi-Fi” da rádio RFM. A cantora de 20 anos foi confrontada com o afastamento que já se tornou público entre ela e Bárbara Bandeira. Chegou a noticiar-se que as duas estariam de costas voltadas, devido a uma alegada rivalidade, mas Sara Carreira nega essa ideia e assegura que não se zangaram.
“Não me chateei, nenhuma se chateou com a outra. Simplesmente, nós tínhamos uma relação muito intensa, éramos como namoradas, portanto, tivemos de dar um tempo“, salientou na RFM.
Porém, Sara Carreira garante que Bárbara Bandeira continua a ser “uma das pessoas mais especiais” na sua vida, neste momento.
Na RFM, Sara Carreira foi ainda desafiada pelo irmão Mickael Carreira a revelar porque é que ele a chama de “ratinho”. A mais jovem cantora do clã Carreira aponta que tem a ver com os seus dentes da frente, destacando que são “muito grandes” e que, quando era mais pequena, destacavam-se ainda mais pelo facto de não ter os dentes que os ladeiam.
Sara Carreira participou na primeira edição do programa da SIC “A Máscara”, tendo vestido a pele de “Pantera” e recebendo muitos elogios dos jurados César Mourão, Jorge Corrula, Sónia Tavares e Carolina Loureiro pelos seus dotes como cantora.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar