“Primeiro sou prostituta, depois fui violada pelo meu pai e agora que troquei o corpo para ter um carro?! Realmente sem noção nenhuma!”, estas foram as palavras escolhidas por Érica Silva para mostrar a sua indignação sobre algumas das notícias que já foram publicadas pelos meios de comunicação nacionais.
Esta semana uma publicação nacional entrevistou o empresário a quem a ex-concorrente da Casa dos Segredos supostamente comprou um carro mas que ainda não acabou de pagar. Na entrevista a fonte contactada pela revista afirma “Tenho mensagens da parte dela a fugir-lhe o pé para o chinelo, a querer pagar com o corpo etc.”
Face ao que foi publicado a jovem não escondeu a sua revolta no Facebook “Esta revista nem me contactou para saber algo da minha parte ou obter as verdadeiras provas de tudo! Só fico mais chateada pelo facto de estar no meu canto sossegada e estarem sempre a fazer de tudo para eu cair!”
Acrescentando “Aviso: Não sou santa nem vítima mas também querem fazer mais daquilo que sou! Nunca troquei o corpo por nada! Nem carros nem casas nem nada! Existe sexo gente! Toda a gente o faz! Agora em troca de materiais eu posso dizer que nunca o fiz!”
A jovem deixou ainda um alerta “Para todos estes casos servem os nossos advogados, os quais terão as verdadeiras provas de tudo!”. Já para com a fonte que deu a entrevista à publicação em questão Érica revelou que em breve haverá novidades “em breve publicarei as verdadeiras mensagens do Sr empresário ( looooool ) que nem cara para tomar conta de um bar tem! Dívidas tem ele e muitas e agora vai ser descoberto aos poucos”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar