Estado de saúde mulher de Passos Coelho agrava-se

0

Ex-Primeiro ministro tem sido o principal apoio da mulher na luta que trava há já cinco anos

Laura Ferreira está internada no IPO de Lisboa. De acordo com a Flash, a saúde da mulher de Pedro Passos Coelho tem-se deteriorado nos últimos dias, tendo sido transferida do Hospital Amadora Sintra para aquela unidade de saúde.

Mulher de Passos Coelho enfrenta quarto cancro

A travar a luta contra o cancro há cerca de cinco anos, Laura Ferreira tem encontrado na família o seu principal apoio. Passos Coelho, que tem estado sempre ao lado da mulher em todo o processo, acusa já algum desânimo. Uma fonte revelou àquela publicação que o ex-primeiro ministro “está muito em baixo com esta situação”.

Diagnosticada em Novembro de 2014 com um tumor ósseo maligno agressivo no joelho, a mulher de Pedro Passos Coelho colocou uma prótese na sequência de uma cirurgia e submeteu-se a sessões de quimioterapia. Quando a doença parecia ultrapassada, exames de rotina, realizados no ano de 2017, revelaram células malignas no pulmão. Seguiu-se o diagnóstico de um cancro na anca e, em 2018, novos exames de rotina detectaram uma nova recidiva de cancro no pulmão.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Cláudio Ramos reage à saída da SIC

Confirmada a sua transferência para a estação rival, cronista deixa especial agradecimento à casa que o acolheu durante quase duas décadas Confirmado na TVI, Cláudio ...