Eunice Muñoz sorridente no regresso a casa

0
Eunice Munõz

Depois de 20 dias de internamento, Eunice Muñoz está finalmente em casa junto da família. A recuperar bem, a veterana atriz que teve alta hospitalar esta sexta-feira, dia 13, surge sorridente numa fotografia partilhada pela neta nas redes sociais.

“A minha princesa voltou para casa, para nós. A minha avó está bem e com a força inacreditável que já todos lhe conhecemos.” assim começa o post partilhado por Lídia Muñoz para assinalar o regresso a casa da avó.

“Um muito obrigada a todos os médicos/enfermeiros/auxiliares do hospital de Santa Cruz que trataram a minha avó de forma irrepreensível. Muito obrigada a todos pelo carinho e amor demonstrado nos últimos dias e um pedido enorme de desculpas a todos os que se preocuparam e enviaram mensagens e eu não consegui responder. Estive vários dias sem a maior parte de mim e fiquei meia desorientada Mas o nosso clã é forte e ultrapassa tudo! É o amor…” pode ainda ler-se.

Recorde que a atriz, de 93 anos, foi diagnosticada com uma anemia. Antes desta hospitalização Eunice Muñoz e a neta Lídia Muñoz subiram várias vezes a palco com a peça ‘A Margem do Tempo’ de Franz Xaver Kroetz.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Mónica Sintra: Noivado chega ao fim

Depois de terem adiado o casamento no último verão, o casal decidiu seguir vidas separadas Mónica Sintra está separada. A confirmação que a relação com ...