Eurovisão: Elisa não vai representar Portugal no festival de 2021

0

Com o adiamento do certame para o próximo ano devido ao surto de covil-19 para o próximo ano, a concorrente vê assim escapar-lhe entre os dedos a representação de Portugal além fronteiras

Ao contrário do que está a ser delineado por outros países, a concorrente Elisa, vencedora do Festival da Canção no nosso país, não irá representar Portugal em 2021 na cidade de Roterdão, nos Países Baixos.

Em declarações ao ESC Portugal a cantora confirmou que já foi informada, revelando que a organização optou pela realização de um novo festival para determinar um novo vencedor.

Em declarações ao site Espalha-Factos, a RTP não se pronunciou sobre a participação de Elisa, mas revelou que a edição do Festival Eurovisão da Canção não irá receber as canções de 2020, cabendo agora a cada país “ponderar e decidir como proceder internamente”.

Dada a situação que o país atravessa a estação pública ressalvou que atualmente o foco está dar o melhor serviço possível aos telespectadores não havendo espaço ainda para se focarem já na próxima edição do festival.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Morreu o cantor Kenny Rogers

O cantor de música country morreu, este sábado, em casa, aos 81 anos, disse o seu representante, Keith Hagan. Ator e compositor de êxitos como ...