O ex-actor da série Morangos Com Açúcar, da TVI, Tomás Santos, terá sido detido pela PSP, segundo adianta a revista VIP. O jovem de 24 anos terá sido apanhado com uma quantia considerável de haxixe e de heroína durante uma operação de prevenção.
Bárbara Guimarães assaltou repartição pública, alega Carrilho
A detenção terá ocorrido na tarde do último dia de 2013, terça-feira, 31 de Dezembro, em Cascais, no seguimento de uma acção de controle da PSP, conforme relata a mesma publicação.
Tomás Santos, que se encontrava dentro de um carro, ainda terá tentado fugir, quando se terá apercebido da presença das autoridades, mas em vão. No veículo o ex-actor dos Morangos teria mais de 3900 doses individuais de haxixe e, pelo menos, 290 doses individuais de heroína, além de 170 euros em dinheiro, segundo relata a VIP.
Justin Bieber vira caso de polícia no Brasil
Já não é a primeira vez que Tomás Santos enfrenta problemas com as autoridades. Em 2007 o ex-actor foi apanhado em flagrante delito no momento em que, acompanhado de mais três supostos amigos, tentaria sequestrar um homem. Os quatro detidos estariam a tentar a cobrança forçada de uma dívida antiga.
Tomás Santos entrou na quarta temporada de Morangos Com Açúcar, interpretando a personagem “David”. Antes disso, participou na série “Clube das Chaves” e na novela “Fala-me de Amor”, também na TVI, e foi ainda uma das figuras do elenco de “Canta por Mim”, igualmente na estação de Queluz, onde fez dupla com o cantor FF no programa apresentado por Júlia Pinheiro.
Espreite, no vídeo que se segue, a participação de Tomás Santos neste último programa ao lado de FF…
Finda a participação nos Morangos Com Açúcar, Tomás Santos rumou ao Brasil para estudar representação e chegou a ter ofertas de trabalho do outro lado do Atlântico, mas apanhou dengue e teve que regressar a Portugal. Nessa altura o ex-actor admitia a dificuldade em voltar a trabalhar nesta área, depois do episódio do alegado sequestro.
É mais uma história de vida irónica para um jovem que, em criança, sonhava ser polícia ou advogado, conforme confessou o próprio numa entrevista à TV Mais em 2007.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar