O Factor X, programa de talentos da SIC, ficou neste domingo marcado por mais uma eliminação. A mentora Sónia Tavares ficou com menos um pupilo, depois de Matheus Paraizo e de Júnior terem sido os menos votados do público, e desabafou de forma bem curiosa por ter que escolher um deles.
“Um grande momento de cocó“, atirou Sónia Tavares perante o espanto da assistência e dos seus colegas mentores. A cantora dos Gift assumiu a “posição horrível” por ter que escolher entre “dois artistas fabulosos” e criticou as opções do público.
Nasceu uma diva no Factor X da SIC!
“Não sei onde é que as pessoas estão com a cabeça“, lamenta Sónia Tavares.
Na hora da verdade, da eleição do concorrente a seguir em frente e do eliminado, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura escolheram Júnior e Miguel Guedes escolheu Matheus Paraizo. A decisão final de Sónia Tavares foi em prol da maioria, escolhendo também Júnior.
“Nunca pensei que seriam vocês os dois que iam estar aí hoje, nunca, juro pelo meu filho“, desabafou também Sónia Tavares, elogiando os dois concorrentes, antes de anunciar a sua decisão.
Concorrente de 12 anos deixa Factor X em pranto e emociona toda a gente
Quanto a Matheus Paraizo, que Sónia Tavares definiu como um “artista indie“, o concorrente eliminado diz-se “orgulhoso” da sua participação e garante que “isto definitivamente não acaba aqui“.
Bem feita para a Sónia. É uma péssima jurada.