Factor X: Sónia Tavares e Paulo Ventura discutem por causa de concorrente

1

Sónia Tavares e Paulo Ventura protagonizaram um momento tenso, no decorrer da gala deste domingo do Factor X da SIC. Os dois mentores envolveram-se numa troca de palavras por causa do concorrente João Maria, que integra a categoria da cantora dos Gift.

Factor X: Sónia Tavares e “um grande momento de cocó”

O jovem de apenas 12 anos cantou “Cannonball” de Damien Rice e arrancou elogios de Paulo Junqueiro e de Miguel Guedes, considerando ambos que tinha sido a melhor actuação de João Maria nas galas do Factor X.

Mas, quando chegou a vez de Paulo Ventura falar, este evidenciou que o concorrente tinha apresentado o “mesmo problema de sempre“. “Andas a cantar canções que não são para ti“, atirou, culpando Sónia Tavares pelas escolhas e frisando que João Maria deveria cantar “canções felizes” e que fossem para a sua “idade“.

Entretanto, Sónia Tavares cantarolava por cima da voz de Paulo Ventura, expressando o seu desacordo com o colega mentor do Factor X.

Enquanto a Sónia continuar assim, tu vais continuar a fazer mal e há um dia que te vai correr mesmo mal“, atirou ainda Paulo Ventura. “E tu vais esfregar as mãozinhas“, respondeu Sónia Tavares.

Concorrente de 12 anos deixa Factor X em pranto e emociona toda a gente

O Ventura está sempre deserto para atacar os mais fraquinhos, o lobo está sempre deserto para atacar os cordeirinhos, o mais pequenino, o aparentemente mais indefeso“, atirou Sónia Tavares enquanto se ouviam assobios na plateia.

Miguel Guedes e Paulo Junqueiro acabaram por intervir, procurando elogiar João Maria e colocar-se ao lado de Sónia Tavares. E Paulo Ventura lamentou-se que “não se pode tocar no menino“, referindo-se aos colegas mentores como “a mãe loba e os pais lobos“.

João Maria, és o maior, a partir de agora só digo bem de ti. Da próxima vez, escolhe uma música dos Napalm Death“, frisou com ironia Paulo Ventura.

Nasceu uma diva no Factor X da SIC!

Sónia Tavares tratou de elogiar o seu concorrente, reconhecendo contudo que “tem vibratos a mais” e que é difícil “controlar os nervos de um miúdo de 12 anos que esteve à altura de um grande cantor“.

Mas Paulo Ventura não se calava, procurando evidenciar que não tinha dito que João Maria cantara mal, o que irritou ainda mais Sónia Tavares. “Posso falar ou quê? Podes-te calar?” Atirou a cantora dos Gift exaltada.

Finalmente, os apresentadores do Factor X, João Manzarra e Claúdia Vieira, acabaram por colocar água na fervura. No final de contas, João Maria garantiu a sua continuidade no programa.

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. Ana 17 Novembro, 2014 at 10:50 Responder

    A Sónia Tavares é tão arruaceira credo. O Paulo Ventura nem disse nada de especial, nem que a Sónia não tenha dito já antes sobre outros concorrentes.
    Não é com peixeiradas que vão subir as audiências, pelo contrário. Quem quer assistir a faltas de nível vê a Casa da TVI.

Post a new comment

Veja também