Faltas de Pedro Barroso criam mal estar nas gravações de ‘A Herdeira’

0

Pedro Barroso volta a ser notícia por faltar a gravações

O ator que já chegou a ser afastado de uma produção da TVI, em 2012, por faltar às gravações de ‘ Mundo ao Contrário’, volta a ser notícia por já ter faltado duas vezes às gravações desde o arranque.

A notícia é avançada pela revista Sexta, que dá conta que atualmente as justificações das faltas do ator passam diretamente por José Eduardo Moniz. Uma fonte ligada à produção revelou à publicação que “Ele já tem historial”, contudo o papel de destaque não permite uma medida “mais drástica”, uma vez que Pedro Barroso “é um dos protagonistas da novela e tirá-lo no início iria implicar muitas mudanças”.

A mesma publicação dá conta que alguns colegas já se terão queixado junto da Plural e da TVI, uma vez que é todo um trabalho de equipa que fica em causa com a falta de comparência, face aos atrasos do ator às gravações. Também o clima de tensão entre Pedro Barroso e Mafalda Marafusto é mencionado, uma vez que os dois tentam evitar-se a todo o custo.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Taskmaster está de volta

Depois do sucesso da primeira edição, estação pública volta a apostar no formato para os serões de sábado à noite Vasco Palmeirim e Nuno Markl ...