A família do ator Rodrigo Menezes acredita que o ator terá falecido de causas naturais.
Autópsia ao corpo de Rodrigo Menezes é inconclusiva
A autópsia realizada ontem ao corpo de Rodrigo Menezes revelou-se inconclusiva. Terá sido o estado avançado de decomposição do corpo que não terá permitido apurar quais as causas da morte. A família terá agora de aguardar pelo resultado dos exames complementares que poderão demorar cerca de 6 meses.
O ator terá, segundo o Jornal de Notícias, sido encontrado morto pelo irmão Francisco na cama do seu apartamento, em Porto Salvo, Oeiras. Acredita-se que o ator tivesse falecido há pelo menos dois dias, ou seja, quinta-feira dia 2.
Rodrigo Menezes: família fala dos seus problemas e da causa de morte
Mantendo as declarações que já haviam proferido na segunda-feira passada, a família acredita que o ator terá falecido de causas naturais. Ontem, durante o velório do corpo do ator, o irmão, Lourenço Cardoso Menezes, terá declarado à mesma publicação que Rodrigo Menezes “tinha muitas crises de epilepsia” e “desta vez, deve ter sido tão forte que nem conseguiu pedir socorro”.
Rita Pereira “desaparecida” desde a morte de Rodrigo Menezes
Anteriormente também outro familiar do ator, Francisco Trigo de Abreu, um primo, que trabalha na Federação Portuguesa de Futebol, revelou no seu perfil do Facebook que “ele morreu no sono, provavelmente vítima de um ataque epiléptico“.
A missa de corpo presente realiza-se esta quarta-feira na Igreja de Santo António, em Nova Oeiras, às 17 horas. O corpo do actor seguirá depois para o crematório de Barcarena.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar