Hoje, dia 1 de Junho, comemora-se o Dia Mundial da Criança.
De modo a celebrar este dia tão especial, várias foram as figuras públicas que assinalaram esta data nas redes sociais.
Andreia Dinis:
“Dêem um cata-vento à minha filha e ela fica feliz. Hoje tb é o teu dia princesa.“
Ricardo Correia de Sá:
“Como é que é tudo bem? Sabes que dia é hoje? É o Dia Mundial da Criança! Portanto pela criança que vive em mim apeteceu-me fazer esta brincadeira! Espero que gostes . Sê criança,que se lixe, até é fixe!!“
João Cajuda:
“João Cajuda – Feliz dia da Criança! Todos temos uma dentro de nós!“
Mariana Monteiro:
“Feliz 1o de junho para todos ! Feliz dia Da Criança“
Rita Ferro Rodrigues:
“Dia todo dedicado aos filhotes . De manhã reinou o Duda , agora vai reinar a Leonor que vai com a mãe , num ” programa de meninas ” ao Rock in Rio“
Sofia Ribeiro:
“A frase é feita mas na minha opinião, muito bem feita. As crianças são mesmo o melhor do mundo e devem ser tratadas como tal. Enquanto não tenho os meus filhotes vou-me, apaixonando pelos dos “outros”…E quanto mais as conheço mais me apaixono! Tão bom…… Feliz dia da criança”
Oceana Basílio:
“Porque é Dia da Criança porque não quero perder nunca essa parte que também existe em mim. Quem não tem saudades de ser criança?“
Luís Borges:
“Feliz dia da criança!“
Fátima Lopes (apresentadora):
“Hoje é Dia da Criança. Um dia para ser vivido com muito amor e alegria. Embora não possa estar com os meus filhos, porque estou a trabalhar, tenho-os no meu pensamento e no meu coração, todos os dias do ano. Amo-vos muito meus tesouros.“
Iva Domingues:
“Feliz dia da criança, filha linda! Para ti e todas as crianças deste mundo“
Leonor Poeiras:
“Dia da Criança – divirtam-se!!“
Tânia Ribas de Oliveira:
“Feliz dia da Criança!“
Liliana Aguiar:
“Feliz dia da criança .. Nunca esquecendo os que precisam muito e educar os nossos filhos a este gesto com amor e carinho“
Catarina Furtado:
“Foi em 1950 que a Federação Democrática Internacional das Mulheres (FDIM) propôs às Nações Unidas a criação de um dia dedicado às crianças de todo o mundo. A data celebrou-se, então, pela primeira vez no dia 1 de Junho de há 64 anos. A partir daí, os estados-membros da ONU reconheceram às crianças, independentemente da raça, sexo, religião ou estrato social, direitos universais: ao afecto, amor e compreensão, alimentação adequada, acesso a cuidados médicos e educação, protecção contra a exploração e violência e a crescer num clima de paz e fraternidade. Hoje, tanto tempo depois, continuamos a lutar para que milhões de crianças tenham acesso a tudo isto e muito mais. Proponho que façamos uma reflexão sobre estas realidades e peço-vos que não baixem os braços. O direito a uma infância digna não pode nunca ser esquecido!“
Sónia Tavares:
“Esta menina encheu-me o coração. As palavras mais belas, um sentimento ainda cheio de pureza vão apaziguando as saudades infinitas do meu filho. Hoje é dia da criança. Não estou ao pé de ti Fausto, mas sei que estás bem, não te preocupes que a Mamã esta rodeada de meninos e meninos que a amam e tomam conta dela.“
Sê o(a) primeiro(a) a comentar