Salvador Sobral está na final da Eurovisão.
O representante português cantou e encantou no palco da Eurovisão, ao interpretar o tema ‘Amar Pelos Dois’. Sozinho em palco, o cantor português brilhou e arrecadou fortes aplausos por parte do público durante e no final da sua atuação.
Nas redes sociais multiplicam-se as felicitações a Salvador Sobral e à sua irmã, a autora do tema ‘Amar Pelos Dois’. Algumas das declarações dos nossos famosos à vitória de Salvador.
António Raminhos
“O Salvador Sobral é oficialmente o gajo mais talentoso mas sobretudo o menos esquisito da Eurovisão”
Rita Ferro Rodrigues
“Salvador a cantar ( primorosamente ) e eu lavada em lágrimas em casa”
“Uma pessoa de pé com a sua voz. Sem truques ou artifícios. Sem roupa vistosas, sem efeitos especiais. O único a cantar na sua língua. Um coração a bater não por dois mas por milhões . Esses milhões em casa a suster a respiração e como no poema estão “comovidos e mudos “.(…) Da minha parte agradeço, tudo o que me faz. Uma espécie de encantamento, de regresso ao mais importante. Até Sábado adorável Salvador. Para mim já ganhaste tudo.”
Filomena Cautela
“Que momento lindo. Obrigada @salvadorsobral”
“No meio do vómito de purpurinas, fogo de artifício e parvoíce, o Salvador trouxe simplicidade, verdade e beleza. Numa Europa hipócrita, autoritária e assassina, ele prometeu no 5 deixar uma mensagem política e importante. Mesmo que não o deixem falar, já deixou”.
Nucha
“Orgulho. Less is more…Até aplaudido a meio da canção… Sem efeitos. Só o Salvador encheu a Eurovisão. Nem o palco foi preciso… Num modo intimista brilhou. Independentemente de tudo foi o momento Eurovisivo repito… Orgulho no Salvador”
Nuno Markl
“Salvador Sobral na final! (…) Sim, é “só” um Festival da Eurovisão. Assim como o futebol e “só” futebol. Mas já é o triunfo de quem arrisca ir por caminhos imprevisíveis e contra a norma, contra bullying, contra contratempos de saúde. Os irmãos Sobral, Salvador e Luisa, conseguiram que uma doce balada de amor não correspondido, longe de formatos, modas e estudos de mercado, seja o triunfo mais punk do momento. Obrigado a eles por isso, e parabéns.”
Carolina Deslandes
“Que alegria tão grande ver o país unido e orgulhoso! Que canção tão bonita e que interpretação maravilhosa. já temos o nosso Cristiano das canções, bora Salvador!”
Olivia Ortiz
“Foi lindo! Portugal está contigo!!!”
Vera Kolodzig
“Já lá vai o tempo em que a Maya Booth e eu nos sentávamos em frente à televisão a ver os Ídolos e a torcer por ele. E agora é todo um país que está cheio de orgulho, e todo um continente a emocionar-se. Que bonito”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar