Nuno Melo faleceu esta terça-feira, aos 55 anos, na sequência de um cancro no fígado.
Várias figuras públicas têm-se manifestado face a esta perda nas redes sociais.
Lourenço Ortigão
“Que dia tão triste, mais um grande actor que nos deixou demasiado cedo. Foi contigo que me estreei, foste o meu primeiro ‘Pai’ no projecto mais marcante da minha vida. Obrigado por tudo e nunca deixes de olhar por nós!
Descansa em paz Nuno Melo”
Mariana Monteiro
“… só quero lembrar a minha admiração por ti , enquanto profissional e sobretudo enquanto pessoa! Que bom que nos cruzámos ! Até um dia.. Para toda a família um beijo enorme e as melhores energias”
Melânia Gomes
“Hoje partiu um dos nossos melhores atores. Estou profundamente triste, vazia, chocada… É injusto, é cruel e trágico e os bons nunca deviam ir… Eu sei, é a vida, mas perdoem-me, não sei se alguma vez me vou habituar a perder quem amo e admiro. És BRILHANTE NUNO! Foi uma honra ter trabalhado contigo e ver-te trabalhar. OBRIGADA!!!”
Nuno Janeiro
“OBRIGADO NUNO! Até breve… RIP”
Diogo Morgado
“RIP Nuno Melo ‘Era um ator fora da norma, diferente dos atores que há em Portugal’, disse Jorge Silva Melo. ‘Era muito afirmativo, mas ao mesmo tempo muito receoso. Tinha ali uma fragilidade que me encanta. Impunha-se à bruta, ao mesmo tempo que pedia carinho. Sentia-me desafiado quando trabalhava com ele.’ Jorge S.M deu para mim a melhor definição do Nuno. Descansa em Paz”
Sofia Nicholson
“Que merda de doença… Até um dia Nuno, foi bom conhecer-te, trabalhar contigo e aqueles momentos tão deliciosos de partilha embrulhados a risos…”
Cláudia Vieira
“Descansa em paz Nuno RIP”
Tânia Ribas de Oliveira
“Só apetece dizer uma asneira. A doença do século matou o Nuno Melo.”
Pedro Lima
“Nuno Melo escolheu sempre representar à beira do precipício do insólito. Todas as personagens foram criações que se fixaram na minha memória. A entrada de botas de cowboy, cuecas puxadas até às axilas e touca à Esther Williams, penso que no espectáculo ‘Terrorismo’ com os Artistas Unidos acompanhar-me -á para sempre! Obrigado, Nuno!
Gosto de ti, pá!”
Sê o(a) primeiro(a) a comentar