A atriz Sofia Ribeiro teve a oportunidade, este domingo, de assistir ao concerto de Miley Cyrus, no entanto, a sua opinião pessoal não caiu bem junto do grupo de fãs da cantora.
Miley Cyrus já há muito que demonstrou não ser mais aquela menina doce da série Hannah Montana, e está disposta a tudo para marcar a sua posição no panorama musical.
No palco, e fora dele, parece que vale tudo para a jovem cantora que, por isso, tem estado no centro de várias polémicas nas últimas actuações. Sofia Ribeiro, que assistiu à atuação da cantora no Meo Arena, foi peremptória na sua opinião que partilhou na sua página do Facebook: “Upas, que a menina Miley é mesmo uma saída da casca. Quis ver para crer e se não era fã não fiquei. Pena porque ela tem um vozeirão. Opiniões, valem o que valem“.
Apesar de mencionar que era apenas uma opinião, a bela atriz não conseguiu escapar à fúria dos fãs de Miley Cyrus que não gostaram da posição da atriz.
“Que eu saiba não ofendi nem desrespeitei ninguém apenas dei a minha opinião e sou livre de o fazer assim como qualquer outra pessoa. Não é por ser “figura pública” que deixo de ter opinião sobre qualquer assunto! Respeito quem tem uma opinião diferente da minha mas isso não dá o direito a ninguém de vir para aqui dizerem os disparates que estão a dizer“, escreveu Sofia Ribeiro na sua página.
Acrescentando, “E se estou a perder algum do meu tempo em escrever-vos é porque sinceramente me deixa triste tanta agressividade gratuita! Caramba eu apenas disse que não gostei do concerto! E não gostei não foi porque a Miley não tenha talento, porque tem! Mas porque não acho que a proposta de espetáculo dela, tão rebelde e excessiva seja apropriada para um público na sua maioria de crianças e adolescestes! Mas se o público fosse adulto a minha opinião já seria bem diferente.”
Se uns criticam, muitos são os que apoiam a atriz e outros partilham da mesma opinião. Recorde que a estrela de “Wrecking Ball” não conseguiu esgotar o Meo Arena na actuação deste domingo, enchendo apenas meia casa.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar