Fátima Lopes arrasa TVI “Respeitei-me não ficando onde já não me fazia sentido”

0

Apresentadora não esconde mágoa pela postura da estação após 10 anos de dedicação

A saída de Fátima Lopes no início do ano foi o confirmar dos muitos rumores que já circulavam na imprensa há vários meses. Evitando comentar as muitas notícias que apontavam para um mau-estar, com  a concretização da sua saída, a apresentadora tem vindo finalmente a falar sobre os motivos que a levaram a bater com a porta.

Com a perda de protagonismo e uma redução abrupta no ordenado, os representantes de Fátima Lopes recusaram a proposta da estação. Magoada pela forma como as coisas foram tratadas, a outrora estrela das tardes da TVI acabou por rejeitar uma nova proposta de trabalho para regressar à estação de Queluz.

Em declarações à Lux, Fátima Lopes é peremptória sobre a sua saída “Respeitei-me não ficando onde já não me fazia sentido. Escolhi-me porque sei o meu potencial, a minha faceta camaleónica e era preciso dar-me esse espaço para crescer”.

A apresentadora que já havia referido que o que motivou a sua saída foi todo um conjunto de desconsiderações, confessa “Não foi fácil, porque não as merecia. Nunca deixei de ser extremamente profissional e dedicada. Não sei ser de outro modo… Aos poucos, fui encaixando dentro de mim que as outras pessoas não pensam como eu e, muitas vezes, não têm os meus valores. Logo chegará o dia em que os caminhos têm necessariamente de se separar”.

Apesar de tudo, Fátima Lopes esclarece que não ficaram zangas por resolver “Quem me conhece sabe que não sou uma mulher de zangas. Digo o que tenho a dizer às pessoas, frontalmente. Não mando recados”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também