Fátima Lopes “Estamos a perder em toda a linha. Ponto final!”

0

Apresentadora falou sem medos do atual estado da estação

Fátima Lopes esteve como convidada no podcast ‘Cada Um Sabe de Si’, da Rádio Comercial. Em conversa com Diogo Beja e Joana Azevedo, a apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’ abordou a realidade atual da estação que tem vindo a perder audiências nos diversos horários nos últimos meses.

A apresentadora assumiu que esteve 8 anos consecutivos a ganhar nas tardes da TVI e que agora assiste a tempos de mudança “Agora tenho de pegar nisso e tenho que fazer disso uma grande mais-valia para tentar fazer melhor a seguir”, assumindo “Estamos a perder em toda a linha. Ponto final!”.

Apesar da crise que a estação de Queluz enfrenta, Fátima Lopes mostra-se optimista “Efectivamente esta é uma oportunidade gigante de renovação. É assim que eu encaro quando as coisas não correm bem na vida pessoal, na vida profissional, quando as coisas não correm bem, é altura de parar, refletir, ver o que é que podemos mudar e mais, renascer. E isso é um desafio mega. Quem quiser olhar para isso, vai ser ótimo, vamos sair super-enriquecidos, e muito mais capazes e muito mais resilientes. Quem quiser ficar a queixar-se daquilo que perdeu, pronto se calhar tem de mudar de profissão, porque nesta não vai dar”.

Recorde que Fernanda Serrano foi a eleita da estação para substituir a apresentadora aquando a ausência desta.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Maria Cerqueira Gomes fora da TVI!

Contrato com a estação não vai renovado Maria Cerqueira Gomes está de saída da TVI! Foi convidada pela estação para fazer dupla com Manuel Luís ...