Apresentadora rescindiu com a estação de Queluz no início deste ano
Fátima Lopes deixou a TVI depois de 10 anos a ser um dos principais rostos da tarde da estação. A apresentadora, que recebia cerca de 25 mil euros mensais no início de 2020, chegou ao final do ano a receber cerca de 7.500 euros depois de dois duros cortes.
Fátima Lopes confirma saída da TVI “Acabo de denunciar o contrato de trabalho”
Mas não terão sido apenas os cortes salariais que pesaram na saída da apresentadora da estação. O regresso de Cristina Ferreira à TVI levou a que Fátima Lopes perdesse o programa das tardes para Manuel Luís Goucha. Nos planos da diretora de entretenimento e ficção da TVI estava a apresentação de um formato ao estilo do ‘Perdoa-me’, o que não convenceu a apresentadora.
Embora publicamente sempre tenha tentado transparecer que estava tudo bem, na reunião em que lhe foram comunicados os novos projetos que tinham para si “ficou furiosa e demonstrou-o” revela uma fonte em declarações à Nova Gente.
Ao se aperceber que a estação não contava com a sua pessoa para “ser apresentadora de primeira linha e que aquele programa de fim de semana era provisório”, Fátima Lopes não quis ficar “à mercê daquilo que a Cristina lhe quisesse dar”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar