Apresentadora volta a sofrer novo corte no ordenado
Com a saída das tardes da TVI anunciada há vários meses, Fátima Lopes vê também o seu ordenado sofrer um grande corte. Na renovação de contrato, que aconteceu há cerca de um ano, a apresentadora que é um dos principais rostos da estação viu o seu ordenado ser reduzido de 30mil para 18 mil euros mensais, sendo 9 mil euros por ser apresentadora da estação e os outros 9 mil euros por conduzir as tardes da TVI.
A saída do ‘A Tarde é Sua’ vai levar a uma redução do seu salário quase para metade, uma vez que pela apresentação do programa recebia 9mil euros. “A Fátima está muito chateada com esta situação” revela uma fonte à TV Mais. Para além do ordenado também as receitas provenientes da publicidade vão ser muito inferiores e nem sequer há muita margem para a apresentadora poder reclamar.
De acordo com a mesma fonte “Ela tem um contrato de um ano mais um ano. O primeiro chega agora ao fim e o próximo tem uma nuance. É que, nos segundos 12 meses, qualquer uma das partes pode terminar unilateralmente o contrato sem necessidade de indemnização”.
Cristina Ferreira e Fátima Lopes nunca foram amigas e embora tenham tentado mostrar publicamente que têm uma boa relação, a verdade é que se a apresentadora “já não era próxima, agora então é que as coisas não se endireitam” refere a mesma fonte.
Ainda não é certo qual o futuro da apresentadora dentro da estação. Depois de rumores que apontavam para que Fátima Lopes apresentasse um programa nos finais de tarde, a referida publicação fala na possibilidade desta vir a apresentar um programa de nas noites de sábado.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar