Fátima Lopes revoltada com a TVI

0

Cristina Ferreira passou a ser a figura pública mais bem paga da estação de Queluz, mas a apresentadora responsável pelas tardes da estação sofreu um grande corte no ordenado

Fátima Lopes foi uma das figuras públicas da TVI a sofrer um grande corte no ordenado recentemente. Talvez por isso mesmo tenha sido com grande surpresa que recebeu a notícia-bomba da mediática transferência de Cristina Ferreira durante as suas férias.

Depois de uma saída também ela inesperada para a SIC, Cristina Ferreira regressa agora à TVI com pompa e circunstância, assumindo um cargo na direcção de programas e como acionista da Media Capital. Uma transferência de milhões e que está a marcar o verão de 2020.

“Só dizia que isto não podia ser verdade… Ela ficou em choque” revelou uma fonte próxima de Fátima Lopes em declarações ao site Vox Pop TV. Isto depois de em janeiro na renovação do seu contrato com a estação ver o seu ordenado de 30 mil euros ser reduzido para 18 mil euros.

Este último fim-de-semana foi também tornado pública a tentativa por parte da estação em contrata o apresentador João Baião, tendo sido um ordenado mensal de 50 mil euros. A mesma fonte revela “A Fátima não merece isto. Está farta e cansada de ficar para trás”, adiantando ainda que o regresso ao trabalho nesta segunda-feira não terá sido fácil atendendo a tudo o que se vive atualmente na estação.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também