Afastada do mundo mediático, ex-mulher de Pinto da Costa levanta suspeitas de poder de ter regressado à sua terra natal
Uma tentativa de reatar o casamento entre Fernanda Miranda e Pinto da Costa, acabou por se revelar um verdadeiro falhanço, com esta a regressar aos braços do empresário Miguel Osório. Tudo parecia perfeito e o casal chegou mesmo a estar noivo, mas a separação acabou por acontecer pouco depois.
Agora, segundo a Vidas, sabe-se que o negócio de sapatos com assinatura da própria poderá ter entrado em falência e eventuais parcerias estão suspensas. Uma fonte dá conta “nunca deu dinheiro, desde o início” e o que terá permitido a continuidade do negócio durante algum tempo foi ter quem financiasse o mesmo.
A mesma publicação dá conta que também a pensão estipulada por Pinto da Costa após o divórcio, pelo período de dois anos, já terminou e embora o líder portista tenha continuado o apoio após o período estipulado, a verdade é que depois da suposta traição as coisas mudaram.
A empresária tem estado desaparecida desde o final de 2018, apagou as suas contas nas redes sociais, deixou de frequentar os locais habituais.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar