Depois de nos últimos anos virem a público notícias a dar conta que o casamento estava em crise, o casal decidiu pela separação, mas o divórcio pode demorar
Fernanda Serrano está firme na sua decisão e motivada para seguir com a sua vida em frente, mas o mesmo parece não de aplicar ao empresário Pedro Miguel Ramos, que depois de ver o seu casamento de 15 anos chegar ao fim, está disposto a lutar pela reconciliação.
O ex-casal chegou a dar uma última oportunidade ao casamento, mas o desgaste da relação falou mais alto e terminou com a saída de casa do empresário. Em declarações à revista TV Guia, uma fonte do ex-casal revela que o empresário não quer o divórcio e que tem tentado “de tudo para se reaproximar”, mas Fernanda Serrano mostra-se irredutível na sua decisão.
Dedicada ao seu novo projecto na ficção, onde contracena com Pedro Teixeira, a atriz faz questão que Pedro Miguel Ramos continue a fazer parte da vida dos filhos, mas não parece estar disposta a fazer uma nova tentativa num casamento que nos últimos anos parecia condenado ao fracasso.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar