Fernanda Serrano está zangada com Cristina Ferreira (e a culpa é da filha de Maria)

0

A divisão da capa da revista Cristina com a filha de Maria Cerqueira Gomes não terá agradado à actriz Fernanda Serrano.

A capa da revista Cristina deste mês está a render a Cristina Ferreira mais uma batalha e mais uma polémica. Tudo porque Fernanda Serrano não terá gostado de dividir o protagonismo com a filha de Maria Cerqueira Gomes, Francisca.

A jovem de 18 anos está envolta em mais uma controvérsia, depois de ter dado muito que falar por ter sido escolhida como um dos actores do elenco da próxima novela da TVI, “Festa é Festa”. A sua falta de experiência e de formação indignou os colegas.

Agora, Fernanda Serrano terá ficado desagradada com a comparação que a revista de Cristina Ferreira faz entre ela, que tem uma carreira de 26 anos na televisão, e a inexperiente Francisca Cerqueira Gomes.

Esse desagrado é divulgado pela revista Nova Gente que destaca que a actriz de 47 anos ficou “chateada” com a capa, notando que “não gostou da abordagem do tema nem do título”.

A publicação afiança que Fernanda Serrano publicou uma storie no Instagram, onde terá sublinhado o título da capa, “Duas gerações de talento”, incluindo como legenda um “bem…” enigmático.

“Para bom entendedor meia palavra basta”, terá dito a actriz a amigos próximos a propósito daquele comentário.

É mais um caso na lista de desconfortos que Cristina Ferreira está a criar desde que voltou à TVI. Mas a continuidade de Fernanda Serrano no canal não deve estar em risco.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Stëh lança “Power Of Silence”

A produtora Stëh mostra a sua autenticidade em “Power Of Silence” e anuncia também a sua próxima agenda com presença em alguns dos maiores festivais ...