Filomena Cautela sai, mas 5 Para a Meia Noite continua

0

Fãs do formato podem respirar de alívio

Filomena Cautela, figura indissociável do 5 Para a Meia Noite, está prestes a terminar a sua função enquanto apresentadora do formato. Esta quinta-feira vai para o ar a quarta emissão de um total de cinco programas que marcam a despedida da apresentadora.

O anúncio de que iria abandonar o 5 Para a Meia Noite foi feita na semana passada antes do arrancar de mais um emissão e rapidamente muitos fãs do formato começaram a questionar a continuidade do mesmo.

O formato vai manter-se e a nova temporada já está programada para estrear em Setembro. “O 5 é uma marca da RTP muito forte e já teve muitos apresentadores… e o programa vai continuar a seguir o seu caminho” revelou José Fragoso em declarações à Nova Gente durante a apresentação do programa Príncipes do Nada.

O diretor de programas da estação pública não revelou quem será o novo apresentador ou se à semelhança de outras temporadas contará com vários apresentadores.

Recorde que na condução do programa de humor de quinta-feira à noite já passaram nomes como Rui Unas, Nilton, Fernando Alvim ou Pedro Fernandes.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Aurea namora com conhecido ator

Cantora e ator vivem relação discreta Aurea, de 33 anos, está novamente apaixonada e o felizardo é o ator Diogo Martins, de 29 anos. Discretos ...