Florbela Queiroz “Estou a morrer por dentro”

0

Afastada há vários anos da ficção nacional, Florbela Queiroz, de 78 anos, luta por uma nova oportunidade na ficção nacional. Com uma longa carreira no ramo da representação, a atriz tem partilhado alguns desabafos que espelham o seu desânimo por estar afastada do ramo.

“Estou a morrer por dentro de tantas saudades de trabalhar. Já não tenho posição, sento-me, levanto-me e ando nisto. As saudades dão cabo de mim! Só me resta mesmo a fé” partilhou nas redes sociais durante o fim-de-semana.

Esta terça-feira, partilhou um novo post onde deixa claro que está a perder a esperança de voltar à representação “Estou a ficar sem sonhos! E era a única coisa que tinha! Agora só me resta estar!”.

Recentemente Florbela Queiroz, também na sua página do Facebook, deixou um apelo dirigido a Cristina Ferreira, da TVI, e Daniel Oliveira, da SIC, para ter uma oportunidade na ficção. “Senhores das televisões com tantas novelas e séries não têm o raio de um papel para mim? Estou farta de estar sem fazer nada! Bolas! Atenciosamente Florbela Queiroz”.

Em declarações à Nova Gente, a atriz lamentou que nas grandes produções exista pouca rotatividade entre atores e que gostaria de voltar a representar. “Sinto-me com saúde, com genica e com força. Eu não estou aflita. Tenho tudo, felizmente não me falta nada. Não sou uma pessoa infeliz, mas quero trabalhar porque esta é a minha profissão”.

Florbela Queiroz lamentou ainda na mesma entrevista a falta de reconhecimento do seu talento por parte das estações “Se o Presidente da República me condecorou com a comenda da Ordem de Mérito é porque eu não sou uma pessoa completamente desconhecida. Não há necessidade de (…) dizer ‘olhe eu estou viva, estou cá’. É desnecessário”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também